Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Enfermagem

Formação continuada 27/09

  • Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 10h25
  • Acessos: 982

A Equipe de Formação Continuada e a Coordenadoria Sociopedagógica-CSP do IFSP- Câmpus Registro promoveram no dia 27/09 uma ação de sensibilização e orientação quanto ao Atendimento de Saúde no Campus, com explanação realizada pelo servidor Fábio Cardoso Junior, Técnico em Enfermagem do campus. Na pauta, as demandas de saúde enfrentadas diariamente, a importância do acolhimento, direcionamento e seguimento correto frente às situações. 

Os docentes e servidores presentes puderam esclarecer dúvidas, sugerir ações e propostas que serão adotadas em breve, como a criação de uma equipe de suporte para situações de urgência, que será devidamente capacitada.

Também foi apresentado o Programa Saúde na Escola (PSE), uma política intersetorial instituída pelos Ministérios da Saúde e Educação, com proposta de integração para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas públicas brasileira. Além disso, foram apresentadas as ações de saúde a serem desenvolvidas nos próximos meses e as estatísticas iniciais do NAPNE – Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas.

 

ozio_gallery_nano

Fim do conteúdo da página