Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Plataforma Moodle SUAP.
A plataforma moodle está integrada ao sistema SUAP, isto permite algumas funcionalidades exclusivas como a utilização de senha única entre os sistemas, a sincronização de disciplinas, docentes e discentes. Além disso, está sempre em atualização para permitir cada vez mais ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de aulas e cursos diversos.

Plataforma Moodle Tutoria.
Plataforma com objetivo de possibilitar cursos diversos que não estão integrados ao sistema SUAP, isto permite uma maior flexibilização de criação de conteúdo. Possibilita também que, com a orientação de docentes, discentes possam desenvolver cursos como forma de aprendizado de ensino.

Farol Digital IFSP/RGT

Desde o Farol de Alexandria, uma das estruturas mais altas do mundo antigo que por meio de uma fogueira em seu topo ajudava os navios a navegar pelo porto, os Faróis passaram a ser guias para conduzir navios e aviões em seu percurso.
Nesse sentido, o projeto institucional “Moodle e Educação” do IFSP, câmpus Registro, disponibiliza a página “Farol Digital IFSP/RGT” para compartilhamento de sites, objetos de aprendizagem, aplicativos e recursos educacionais digitais livres e gratuitos que contribuam com as práticas educacionais do nosso câmpus.


Nosso objetivo é atualizar constantemente esta página!

Se você tem alguma dúvida ou deseja compartilhar algum conteúdo, encaminhe mensagem para

moodle.rgt@ifsp.edu.br.

 

 

Fim do conteúdo da página