Coordenadoria de Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio
CAP-RGT | Bloco F, sala 102 localização |
(13) 3828 2020 contato |
cap.rgt@ifsp.edu.br |
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Fernando José dos Santos Silva Técnico de Laboratório Área fernandojss@ifsp.edu.br Coordenador |
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Janaína do Nascimento Freitas |
Jonatas Costa |
Sobre
Órgão subordinado à Diretoria Adjunta de Administração, incumbida pela gestão dos bens de consumo, bem como pelo controle do fluxo de entrada e saída de material; gestão dos bens permanentes, incluindo a classificação, registro e guarda e movimentação desses bens; e também atender as demandas de manutenção das diversas áreas do Campus.
Atribuições
Art. 14. À Coordenadoria de Almoxarifado, Manutenção e Patrimônio, órgão subordinado à Diretoria Adjunta Administrativa – DAA, compete:
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Manter as certidões do câmpus em situação regular e responsabilizar-se pelas providências necessárias para regularização junto aos órgãos competentes quando vencidas;
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Acompanhar e orientar as atividades relacionadas com os setores de manutenção do câmpus: prediais; vigilância; limpeza; veículos oficiais e outros;
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Manter, em boas condições de funcionamento e uso, os veículos oficiais e instalações prediais do câmpus;
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Acompanhar reformas, adaptações e melhorias nas dependências do câmpus; nos casos que envolvam serviços contratados, em conjunto com a fiscalização de contratos;
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Controlar a movimentação de veículos oficiais do câmpus, bem como a sua conservação e uso em estrita observação da legislação vigente;
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Classificar, registrar e manter atualizado o cadastro dos materiais permanentes e obras do câmpus, bem como daqueles cedidos em comodato por terceiros;
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Registrar toda e qualquer cessão, alienação, permuta ou baixa de material permanente do câmpus e controlar sua movimentação;
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Emitir guias de remessas de materiais permanentes do câmpus;
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Realizar vistorias periódicas em materiais permanentes do câmpus para a atualização dos registros;
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Manter, em arquivo, os “Termos de Responsabilidade” do câmpus, por área;
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Proceder ao tombamento e avaliação da situação dos bens patrimoniais do câmpus;
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Em conjunto com o setor solicitante, conferir e inspecionar o material adquirido face às especificações de compras;
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Receber, cadastrar, classificar e armazenar devidamente o material adquirido;
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Atender às requisições de materiais, exercendo o controle físico dos estoques;
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Dar suporte à comissão designada para executar o “Inventário Anual de Bens Patrimoniais” e o “Inventário Anual do Almoxarifado” do câmpus, conforme legislação vigente;
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Comunicar aos setores competentes a distribuição do material permanente;
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Manter atualizados os registros de entradas e saídas de materiais;
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Responsabilizar-se pelo envio das Notas de Empenho aos fornecedores, bem como a cobrança para entrega e providenciar, quando for o caso, a solicitação de abertura de processo administrativo;
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Responsabilizar-se formalmente (Termo de Responsabilidade) pelos bens patrimoniais da coordenadoria;
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Promover medidas de racionamento do uso de água e energia elétrica;
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Manter em boas condições de funcionamento e uso os equipamentos do câmpus em conjunto com os setores responsáveis pelos bens;
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Coordenar e responsabilizar-se pelas atividades relacionadas à Gestão de Manutenção:
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Acompanhar e orientar as atividades relacionadas com os setores de manutenção do câmpus: prediais; vigilância; limpeza; veículos oficiais e outros;
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Manter em boas condições de funcionamento e uso os equipamentos, instalações prediais e veículos oficiais do câmpus;
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Acompanhar reformas e adaptações nas dependências do câmpus e, nos casos que envolvam serviços contratados, em conjunto com a fiscalização de contratos;
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Acompanhar e orientar as atividades de vigilância, limpeza e jardinagem na área do câmpus, em conjunto com a fiscalização de contratos;
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Executar atividades relacionadas com a recepção e encaminhamento do público externo, controlando a entrada e saída de pessoas, materiais e veículos do câmpus;
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Controlar a movimentação de veículos oficiais do câmpus, bem como a sua conservação e uso em estrita observação da legislação vigente;
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Coordenar e responsabilizar-se pelas atividades relacionadas à Gestão de Almoxarifado e Patrimônio:
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Classificar, registrar e manter atualizado o cadastro dos materiais permanentes e obras do câmpus, bem como daqueles cedidos em comodato por terceiros;
-
Registrar toda e qualquer cessão, alienação, permuta ou baixa de material permanente do câmpus e controlar sua movimentação;
-
Emitir guias de remessas de materiais permanentes do câmpus;
-
Realizar vistorias periódicas em materiais permanentes do câmpus para a atualização dos registros;
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Manter, em arquivo, os “Termos de Responsabilidade” do câmpus, por material;
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Proceder ao tombamento e avaliação da situação dos bens patrimoniais do câmpus;
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Propor medidas para o aprimoramento dos métodos e técnicas de trabalho, utilizados nas atividades sob sua coordenação;
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Conferir e inspecionar o material adquirido face às especificações de compras;
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Receber, cadastrar, classificar e armazenar devidamente o material adquirido;
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Atender às requisições de materiais, exercendo o controle físico dos estoques;
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Elaborar e implementar instrumentos e procedimentos para o controle e acompanhamento das atividades do setor;
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Proceder aos “Inventário Anual de Bens Patrimoniais” e “Inventário Anual do Almoxarifado” do câmpus, conforme legislação vigente;
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Comunicar aos setores competentes a distribuição do material permanente;
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Manter atualizados os registros de entradas e saídas de materiais;
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Elaborar relatórios gerenciais das atividades sob sua coordenação;
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Responsabilizar-se pelos bens patrimoniais pertencentes ou em uso nos ambientes da Coordenadoria de Manutenção, Patrimônio e Almoxarifado – CAP;
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Elaborar relatórios dos serviços e atividades desenvolvidas sob sua responsabilidade;
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Desempenhar outras atividades pertinentes que lhe forem designadas pelo Diretor Adjunto Administrativo do câmpus.
Horários
Fernando José dos Santos Silva - Coordenador
DIA DA SEMANA |
ENTRADA |
INTERVALO |
SAÍDA |
SEGUNDA-FEIRA (PRESENCIAL) |
12:00 |
|
18:00* |
TERÇA-FEIRA (PRESENCIAL) |
12:00 |
|
18:00* |
QUARTA-FEIRA (PRESENCIAL) |
12:00 |
|
18:00* |
QUINTA-FEIRA (PRESENCIAL) |
12:00 |
|
18:00* |
SEXTA-FEIRA (PRESENCIAL) |
12:00 |
|
18:00* |
* NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO 54/2019 DE 06/08/2019
Janaina do Nascimento Freitas – Assistente em Administração
DIA DA SEMANA |
ENTRADA |
INTERVALO |
SAÍDA |
SEGUNDA-FEIRA (PRESENCIAL) |
09:00 |
|
15:00* |
TERÇA-FEIRA (PRESENCIAL) |
09:00 |
|
15:00* |
QUARTA-FEIRA (PRESENCIAL) |
09:00 |
|
15:00* |
QUINTA-FEIRA (PRESENCIAL) |
09:00 |
|
15:00* |
SEXTA-FEIRA (PRESENCIAL) |
09:00 |
|
15:00* |
* NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO 54/2019 DE 06/08/2019
Jonatas Costa – Assistente em Administração
DIA DA SEMANA |
ENTRADA |
INTERVALO |
SAÍDA |
SEGUNDA-FEIRA (TELETRABALHO) |
08:00 |
12:00 – 13:00 |
17:00 |
TERÇA-FEIRA (PRESENCIAL) |
08:00 |
12:00 – 13:00 |
17:00 |
QUARTA-FEIRA (TELETRABALHO) |
08:00 |
12:00 – 13:00 |
17:00 |
QUINTA-FEIRA (PRESENCIAL) |
08:00 |
12:00 – 13:00 |
17:00 |
SEXTA-FEIRA (TELETRABALHO) |
08:00 |
12:00 – 13:00 |
17:00 |
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