Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Téc. em Edificações

[Resultado Final] Eleição para Coordenação do Curso de Edificações

  • Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2023, 13h10
  • Acessos: 688

CÓDIGO ELEITORAL PARA COORDENADOR DE CURSO – TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES (INTEGRADO E CONCOMITANTE/SUBSEQUENTE AO ENSINO MÉDIO) - CAMPUS REGISTRO

O presente código torna pública e estabelece as normativas que regulamenta o processo eleitoral do para Coordenador de Curso (FCC) do curso Técnico em Edificações Integrado e Concomitante/Subsequente ao Ensino Médio do IFSP – Campus Registro, conforme estabelecido na Resolução nº 42/2018, de 08 de maio de 2018.

Este processo eleitoral visa o preenchimento da função de Coordenador do Curso Técnico em Edificações Integrado e Concomitante/Subsequente ao Ensino Médio do IFSP – Campus Registro, para o mandato de dois anos a partir da data de publicação da portaria de nomeação pelo Diretor Geral do Campus.

As inscrições dos candidatos interessados deverão ser efetuadas no período de 23/10/2023 à 29/10/2023, exclusivamente através de e-mail enviado para mariana.andrade@ifsp.edu.br.

No campo “Assunto” do e-mail o requerente deve indicar “Solicitação de candidatura para coordenação do curso Técnico em Edificações (Modalidade Integrada e Concomitante/Subsquente ao Ensino Médio)”.

O requerente também deve inserir no corpo do e-mail as seguintes informações: Nome completo, n° do prontuário (Ex.: RQ14312-1), n° de telefone, indicação do componente curricular e período no qual ministrou aula no curso Técnico em Edificações, e os dizeres “Afirmo estar ciente das regras e prazos estabelecidos no Código que regula este processo eleitoral”.

 

CODIGO ELEITORAL COORDENADOR_EDIFICAÇÕES (1)

Divulgação Lista de Candidatos

Candidaturas Homologadas

Eleição - Retificação Cronograma

Resultado Preliminar

Eleição Coordenação - Resultado Final

Fim do conteúdo da página