Inauguração do Restaurante Estudantil

• Publicado: Quarta, 11 de Abril de 2018, 15h01

Nesta segunda-feira, dia 09/04/18 foi realizada a Cerimônia de Inauguração do Restaurante Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – Campus Registro, melhoria que sem dúvida trará maior comodidade aos nossos estudantes.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Magnífico Reitor do IFSP, Eduardo Antonio Modena,  do Excelentíssimo Prefeito Sr. Gilson Fantin, do Sr. Lauriano dos Santos, chefe de gabinete, representando o presidente da Câmara de Registro, Sr. Marcelo Comeron, do Pró-Reitor de Extensão, Sr. Wilson de Andrade, da Secretária de Educação de Registro, Sra. Simone Patrícia de Castilho Cunha, da Coordenadora da Unesp-Registro, Dra. Patrícia Gleydes Morgante, do Diretor de Infraestrutura e Expansão do IFSP, Sr. Edilson Bueno, o Assessor da Pró-reitoria de Administração do IFSP. Sr. José Roberto da Silva, da Diretora de Ensino de Miracatu, Sra. Ademilda Suyama, dos vereadores Sandra Kennedy e Fábio Tatu, do Vice-Presidente do Bunkyo, Sr. Fukuzawa Kazuoki, Sr. Rubens Shimizu, Representando o COMTUR, do Presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Vale do Ribeira, Sr. José Roberto Sato e do Sr. Manoel Chikaoka, da diretoria do CRECI-São Paulo e de servidores, funcionários e alunos do Câmpus.

Quebrando o protocolo de Inauguração, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus Registro, prestou singela homenagem à aluna Camila Ayumi de Godoi e sua orientadora Paula Larangeira Garcia Martins . A aluna Camila representou nosso câmpus na 16ª FEBRACE no dia 16 de março de 2018, e foi premiada pelo PROJETO: Criação de banco de dados  e sensoriamento para acompanhamento da qualidade das águas do Ribeira online e off-line. Como Prêmio Destaque Instituto 3M no qual os contemplados receberam medalhas e visita ao Centro Técnico 3M em Sumaré.

Manifestamos profundo agradecimento a todos que estiveram presentes nesse evento, reafirmando nossos protestos de elevada estima e consideração a toda a comunidade interna e externa do IFSP Câmpus Registro que de alguma forma direta ou indiretamente participou na construção desse novo espaço entregue aos nossos alunos.