IFSP Campus Registro na FEBRACE 2025: Inovação e Ciência em Destaque!
Desde 2017 o IFSP/Registro participa da Mostra de Finalistas da FEBRACE – Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, organizada pela USP. A nossa participação ocorre através da indicação de trabalhos premiados em nossa feira interna, a FECIVALE – Feira de Ciências do Vale do Ribeira.
Neste ano de 2025, nosso campus possui um projeto na Mostra de Finalistas, do estudante Victor Luidi que desenvolveu um material pedagógico em nossas impressoras 3D para o ensino de estruturas proteicas para as aulas de biologia e química.
O evento ocorre em São Paulo, na USP, entre os dias 24 e 28 de março e reúne cerca de 300 trabalhos de estudantes-pesquisadores de todo o país.
A Comissão Organizadora da FECIVALE levará as 3 turmas dos 1ºs anos integrados para conhecerem a FEBRACE e elaborarem relatórios. A nossa visita ocorrerá nos dia 26/03 (turmas de edificações e logística) e 27/03 (turma de mecatrônica).
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Redes Sociais