Resultado Gincana Integração: Uma noite de desafios e entretenimento

• Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 09h44

A Gincana Integração fez parte da mais um evento promovido para homenagear os 10 anos do IFSP Câmpus Registro.

Foi realizada uma competição entre os alunos dos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Pedagogia, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Logística e Técnico em Edificações.

As provas realizadas foram: karaokê, quiz, dança das cadeiras e busca objetos, que valiam pontos na competição. No final, os alunos dos diferentes cursos se juntaram para jogar queimada, que não contabilizava pontos na disputa.

A equipe do curso de Técnico em Logística ganhou em primeiro lugar com 319 pontos, seguidos de Licenciatura em Física com 314 pontos, Técnico em Mecatrônica com 292 pontos, Técnico em Edificações com 291 pontos e Licenciatura em Pedagogia com 266 pontos.

Pode-se se dizer que o propósito da gincana foi cumprido, pois teve a integração entre os alunos e muita diversão.

A comissão organizadora agradece a todos os servidores que ajudaram na organização e aos alunos que participaram com muito empenho e alegria.

Comissão Organizadora do Aniversário do IFSP Câmpus Registro