Gincana Solidária do Aniversário dos 10 anos do Câmpus Registro

• Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2022, 09h46

A gincana solidária realizada no dia 12 de agosto de 2022, como parte das comemorações dos 10 anos do IFSP Câmpus Registro, caracterizou-se por ser uma competição envolvendo os alunos dos cursos técnicos de Edificações, Mecatrônica e Logística, integrados ao Ensino Médio.

A competição entre as equipes foi muito divertida e saudável, proporcionando integração entre as turmas e promovendo o incentivo à solidariedade, considerando as expressivas arrecadações, sendo: mais de 400 kg em alimentos; diversos produtos de higiene, 46 kg de ração para pet e 69 litros de óleo usado de cozinha.

O curso de Mecatrônica conquistou o primeiro lugar, sendo seguido por Logística e Edificações.

Os donativos arrecadados foram entregues nos dias 25 e 26 de agosto para diferentes instituições do Vale do Ribeira:

Participaram das ações de entrega, os servidores Janaina Freitas e Jonatas Costa (membros da comissão organizadora do aniversário do câmpus), acompanhados dos alunos Matheus Augusto Muniz Guerra, Iara Lie Lourenço Fukuda, Olavo Breno Lucena Bernardo, José Carlos Lopes Vieira, Evelyn Claudino Rohweder e Mirella Bertoldo Dos Santos.

Parabenizamos todos os alunos pela animação e integração, e agradecemos a todos os servidores envolvidos pelo seu apoio, assim como a todos que realizaram doações.

Confira o resultado da gincana, a quantidade de donativos arrecadados e as fotos:

Resultado: Arrecadação

Resultado: Pontuação das equipes