Registro de Preço para Eventual Aquisição de de Gêneros Alimentícios

• Publicado: Quarta, 05 de Janeiro de 2022, 16h52

Pregão Eletrônico 32/2021 - Registro de preço para eventual aquisição de de gêneros alimentícios.

O IFSP - Câmpus Registro lançou em 05/01/2022, Pregão Eletrônico 32/2021 visando Registrar preços, pelo Sistema de Registro de Preços, para eventual aquisição de de gêneros alimentícios, destinado ao preparo da alimentação escolar para o ano letivo de 2022 do IFSP, para os alunos matriculados no IFSP nos cursos técnicos integrados ao ensino médio, concomitantes e subsequentes conforme especificações do termo de referência, com entrega parcelada, para os Restaurantes Estudantis, a fim de atender as necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP e demais órgãos participantes, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no termo de referência e apêndices no:

1.1.1. APÊNDICE I - Especificação Técnica
1.1.2. APÉNDICE II - Estudo Técnico Preliminar
1.1.3. APÉNDICE III - Locais de Entrega

O IFSP - recebendo propostas, por meio do sistema Comprasnet, até dia 17/01/2022 às 10:00 horas, se tiver interesse em participar acesse o site https://www.gov.br/compras/pt-br/ e/ou entre em contato pelo email licitacao@ifsp.edu.br. Em virtude da suspensão das atividades presenciais em razão da pandemia, as orientações serão repassadas por email.

Edital 32/2021 PDF
Apêndice I - Especificação Técnica - parte 1 PDF