Encceja: Resultado final e orientações para a certificação

• Publicado: Terça, 14 de Dezembro de 2021, 13h55

Encceja: Resultado final e orientações para a certificação

O IFSP é uma unidade certificadora, não é um local de aplicação de provas

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), órgão responsável pela aplicação da prova do Encceja e pela divulgação dos resultados da edição 2020 (com provas realizadas em 2021), emitiu o resultado final para os candidatos, no dia 11/12/2021. Contudo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, uma das unidades certificadoras do ENCCEJA, ainda necessita preparar o sistema acadêmico com o banco de dados para realizar a certificação dos candidatos.
Dessa forma, a partir do dia 17 de dezembro de 2021, o candidato deverá seguir as orientações do vídeo tutorial, logo abaixo, para realizar a solicitação do certificado ou da declaração parcial de proficiência.

Dúvidas? Entre em contato com por e-mail: certificação.encceja@ifsp.edu.br

Saiba mais: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/17-ultimas-noticias/1014-encceja-novos-procedimentos-solicitar-a-emissao-do-certificado