Elektro divulga aprovados no processo seletivo para a Escola de Eletricistas

• Escrito por Juliano Wagner Custódio Rodrigues
  • Publicado: Segunda, 16 de Março de 2015, 13h26

Os 90 classificados no exame deverão comparecer na CRAS - CENTRAL: Rua Cel. Jeremias Muniz Jr, nº 68 - Centro - Registro/SP (ao lado da Igreja Presbiteriana) no dia 19 de março

Uma parceria entre Prefeitura de Registro, Elektro e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, a Escola de Eletricistas divulgou a relação dos aprovados no processo seletivo para a próxima turma. Os 90 candidatos aprovados no exame deverão comparecer no CRAS - CENTRAL: Rua Cel. Jeremias Muniz Jr, nº 68 - Centro - Registro/SP (ao lado da Igreja Presbiteriana) no dia 19 de março, munidos de documentos pessoais.

O comparecimento deve seguir os seguintes horários:

• do 1º ao 30º classificado: às 9 horas;
  • do 31º ao 60º classificado: às 10h30; e
  • do 61º ao 90º classificado: às 13h30

O não comparecimento implicará na exclusão do processo seletivo. A relação dos aprovados pode ser consultada no site da Prefeitura de Registro (www.registro.sp.gov.br) e no site do IFSPcampus Registro (rgt.ifsp.edu.br).

Totalmente gratuito, o curso de Eletricista Instalador Residencial será realizado de segunda à sexta-feira, em período integral, no Instituto Federal – Campus Registro.

SERVIÇO:

A Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidária fica à Rua José Antônio de Campos, nº 121, Centro, em Registro. O telefone é 3828-2050.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo campus Registro fica na Estrada Municipal do Bairro Agrochá – RGT 265, nº 5180 – Bairro Agrochá, em Registro. O telefone é 3828-2020.

O  CRAS – CENTRAL fica na rua Cel. Jeremias Muniz Jr, nº 68 – Centro, em Registro - ao lado da Igreja Presbiteriana. O telefone é 3821-5372.