IFSP

Conselho Superior votará nova resolução

• Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2013, 16h05
  • Última atualização em Segunda, 06 de Outubro de 2014, 20h58

O Conselho Superior do IFSP está recebendo sugestões da comunidade da Instituição para elaboração de nova resolução, que substituirá a Resolução nº 200/2010.

O Conselho Superior é um órgão colegiado que tem por finalidade analisar e regular as diretrizes de atuação do IFSP, no âmbito acadêmico e administrativo, tendo como finalidade o processo educativo de excelência.

É composto por representantes titulares e suplentes dos docentes, dos estudantes, dos servidores técnico-administrativos, dos egressos da Instituição, da sociedade civil, do Ministério da Educação e do Colégio de Dirigentes e por membros vitalícios.

Toda a comunidade do IFSP pode contribuir com a elaboração do novo documento, enviando sugestões para um dos membros do Conselho ou para o e-mail conselhosuperior@ifsp.edu.br.

As opiniões devem ser enviadas nas próximas semanas, pois serão incluídas na minuta que será votada na próxima reunião do Conselho Superior, no dia 3 de setembro.

Todas as sugestões serão analisadas e votadas respeitando as normas da Instituição.

Conheça os membros do Conselho Superior, clique aqui.

Acesse aqui mais informações sobre o Conselho.