Diretoria Adjunta de Educação

10ª Semana de Acolhimento

• Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 13h47
Foi com muita alegria e satisfação que recebemos as novas turmas do Ensino Médio Integrado em Edificações, Mecatrônica e Logística.
Após as boas vindas do Diretor Geral, equipe de coordenação e professores, os alunos foram convidados a participar do café da manhã coletivo e atividades de integração propostas pelos alunos veteranos. No dia 30/01, foi realizada reunião com os pais e responsáveis para esclarecer dúvidas quanto a questões pedagógicas e ações de permanência estudantil.

Essas ações fazem parte da 10ª Semana de Acolhimento promovida pela equipe educacional. Em 2012, eram 60 alunos. Hoje, 720 alunos matriculados nos cursos de nível médio e superior, que buscam qualificação profissional com educação de qualidade.

ozio_gallery_nano