Diretoria Adjunta de Educação

[Suspensão] Edital Programa de Bolsa Discente Chamada de Projetos Modalidade: Bolsa Ensino

• Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2024, 14h11

Suspensão do cronograma do Edital n°10_2024 Bolsa Discente - Modalidade: Bolsa de Ensino

O Diretor Geral do Campus Registro do IFSP, no uso de suas atribuições , comunica que fica suspenso o cronograma do EDITAL Nº 10/2024 - DRG/RGT/IFSP, DE 1 DE ABRIL DE 2024 - PROGRAMA DE BOLSA DISCENTE CHAMADA DE PROJETOS MODALIDADE: BOLSA DE ENSINO do Campus Registro.

O cronograma será retificado após o período de greve.

O Diretor Geral do Campus Registro do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), visando à regulamentação do Projetos de Programa de Bolsa Discente para alunos do IFSP – Campus Registro, com base na Resolução do
Conselho Superior do IFSP nº 568, de 05 de abril de 2012 e na Portaria nº 1.254, de 27 de março de 2013, torna público o presente Edital.

O presente Edital destina-se a regulamentar a seleção de projetos do Programa de Bolsa Discente, na modalidade Bolsa de Ensino referente ao ano letivo de 2024.

A inscrição deverá ser feita do dia 08 ao dia 19 de abril de 2024 pelo SUAP.

Confira o edital na íntegra.

01/04/2024 PDF Edital