Coord. de Extensão

Relação com os 40 APROVADOS na 2ª fase do processo seletivo para a ESCOLA DE ELETRICISTAS DA ELEKTRO – 2016

• Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 15h23

ATENÇÃO... ATENÇÃO... ATENÇÃO!!!

Saiu a relação com os 40 APROVADOS na 2ª fase do processo seletivo para a ESCOLA DE ELETRICISTAS DA ELEKTRO – 2016, bem como a relação dos 20 classificados em “Lista de Espera”, caso haja alguma desistência ou impedimento de inscrição dos 40 aprovados.

Os 40 CANDIDATOS APROVADOS deverão comparecer ao Instituto Federal de Registro - Campus Registro, sito à Estrada Municipal do Agrochá, nº 5.180, bairro Agrochá, entre os dias 27 e 29/04/2016, entre as 9:00h e 21:00h portando os originais e as respectivas cópias dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade - RG;
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante de ter votado nas duas últimas eleições;
  • Certificado de Reservista (para pessoas do sexo masculino);
  • Comprovante de endereço;
  • Histórico do Ensino Médio;
  • Carteira de Trabalho ou Carteira do Órgão de Classe (cópia da identificação e do "último contrato);
  • Duas fotografias 3 X 4 e
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação

Os 20 CLASSIFICADOS EM LISTA DE ESPERA somente serão convocados a fazer a inscrição, por ordem de classificação, e tantos quantos forem necessários, caso haja alguma desistência ou impedimento dos 40 aprovados, e as vagas não tenham sido preenchidas.

PARABÉNS AOS APROVADOS E SUCESSO NESSA NOVA FASE QUE SE INICIA NA VIDA DE CADA UM.

Consulte abaixo:

Lista de Aprovados