Licenciatura em Física

Regulamento 2023 da 8ª Edição da Feira de Ciências do Vale do Ribeira

• Publicado: Terça, 06 de Junho de 2023, 10h05

FECIVALE publica o Regulamento 2023 para participação da 8ª Edição da Feira de Ciências do Vale do Ribeira

Foi publicado o regulamento para participação na 8ª Feira de Ciências do Vale do Ribeira – FECIVALE. Podem enviar projetos de pesquisa estudantes matriculados nos oitavo e nono anos do Ensino Fundamental, alunos do Ensino Médio, Técnico e Superior de instituições de ensino públicas e particulares durante o ano de desenvolvimento e submissão do projeto. As inscrições devem ser feitas através do formulário disponível no site da feira entre 21 (vinte e um) de agosto e 17 (dezessete) de setembro.

Todas as informações, inclusive o regulamento, estão disponíveis através do site www.fecivale.com.

Participe!