Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
EAD

EAD recebe inscrições para tutores presenciais e a distância

  • Publicado: Quarta, 28 de Janeiro de 2015, 15h34
  • Acessos: 1848

Entre os dias 27 de janeiro a 8 de fevereiro, a Diretoria de Educação a Distância receberá inscrições para o Processo Seletivo que formará um cadastro reserva para Tutores Presenciais e a Distância para os cursos técnicos a distância em Administração, Informática para Internet, Serviços Públicos, Secretaria Escolar e Multimeios Didáticos.

Os tutores presenciais atuarão junto à Rede e-Tec Brasil do IFSP, em regime de 20 horas semanais, nos polos de apoio presenciais indicados no Edital nº 48/2015.

Há 10 vagas para tutores presenciais e 201 vagas para tutores a distância. Os interessados devem encaminhar um e-mail com cópia dos documentos solicitados, de acordo com as informações no endereço EAD-IFSP.

Os candidatos devem possuir formação mínima definida no processo de seleção, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com as obrigações eleitorais, comprovar formação de nível médio e experiência mínima de um ano no magistério, em instituições formais de educação de nível fundamental, médio, técnico ou superior, além de possuir habilidade no uso de computadores e facilidade de acesso aos recursos de conectividade à Internet.

A seleção será feita por meio de análise da documentação apresentada, currículo Lattes. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para o dia 2 de março. 

Confira o edital: clique aqui 

Fim do conteúdo da página