Cursos

Resultado das inscrições]Processo Seletivo - Estudante Especial Cursar Disciplinas do Curso de Licenciatura em Pedagogia

• Publicado: Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 13h56

O Câmpus Registro, torna pública, por meio do presente Edital, a oferta de vaga(s) destinada(s) a candidatos(as) pertencentes a cursos de instituições públicas ou privadas credenciadas pelo MEC ou já graduados(as), para cursar disciplinas isoladas ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s) no curso de Licenciatura em Pedagogia do Câmpus Registro, na categoria de estudante especial, para o 1º semestre de 2023.

Entende-se por estudante especial todo estudante inscrito para cursar disciplinas isoladas em determinado câmpus do IFSP, com interesse em aprofundar-se em conteúdo específico.

As inscrições serão recebidas no período de 15 a 22 de fevereiro de 2023, até as 23h59, de forma on-line, por meio do formulário de inscrição https://forms.gle/uHgZ9z8f8pojcfbS9.

Eventuais dúvidas sobre o presente edital poderão ser tratadas pelo e-mail joaomoura@ifsp.edu.br.

Veja o Edital

Edital 003-2023 - Processo seletivo aluno especial licenciatura em pedagogia

Resultado_aluno especial_pedagogia

Seguindo as orientações do Edital, os candidatos devem enviar os documentos para a matrícula no email matricula.rgt@ifsp.edu.br, entre os dias 24 a 27 de fevereiro de 2023 (até as 23h59).