Resultado Preliminar de seleção dos estudantes bolsistas do PIBID da Pedagogia

• Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 13h51
Resultado Preliminar de seleção dos estudantes bolsistas do PIBID - Licenciatura em Pedagogia
Os candidatos listados como Voluntários estão aptos a participar do programa, porém a princípio, sem bolsa.
Caso algum bolsista desista, a ordem dos classificados segue a tabela e o próximo da lista passa a receber a bolsa no lugar do desistente.

Da mesma forma, caso alguém classificado como Voluntário não pretenda participar do programa como voluntário, os candidatos na lista de espera passam a ter essa oportunidade.

Conforme o Edital:
8.4 Os recursos poderão ser interpostos em 26 de outubro de 2022, por meio de uma carta simples, datada e assinada, em formato PDF, e enviado por e-mail ao respectivo coordenador de área de sua licenciatura/campus (Anexo I).