Editais

• Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 08h37
  • Última atualização em Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 08h37
Resultado - chamamento para a seleção de fiscais de aplicação de prova do concurso público – Edital nº 728/2018 para provimento dos cargos de técnico-administrativos do quadro permanente de pessoal do IFSP.
A Comissão Organizadora do Concurso Público do IFSP – Edital 728/2018, instituída pela Portaria IFSP nº 2.915 de 06 de setembro de 2018, divulga a relação das inscrições homologadas conforme critérios do Chamamento:

A classificação foi realizada conforme critérios do Chamamento, considerando um ponto para cada mês de exercício no IFSP. As vagas foram contempladas primeiramente com os candidatos que a escolheram como primeira opção. Havendo vagas remanescentes, foram preenchidas com os candidatos que as escolheram como segunda opção. Havendo, ainda, vagas remanescentes, foram preenchidas com candidatos para o mesmo campus, remanejando-os entre as funções (fiscal de prova x corredor). Todos os selecionados devem procurar a Comissão Local do campus para o qual foi designado, até as 18h do dia 25 de janeiro de 2019, para confirmar sua participação como fiscal ou registrar a sua desistência. Em caso de não confirmação, o próximo colocado será chamado.