Coordenadoria de Biblioteca

Biblioteca Virtual Universitária (BVU) - Manual de Uso do Aluno

• Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 23h13

Manual de uso do aluno da Biblioteca Virtual Universitária (BVU)

O espaço físico da Biblioteca do IFSP Câmpus Registro estará indisponível aos usuários de acordo com as instruções da Reitoria referente a epidemia do novo coronavírus COVID-19.

Orientamos a todos alunos e servidores a acessarem a Biblioteca Virtual Universitária (BVU) para darem continuidade aos seus estudos e trabalhos acadêmicos/escolares.

A BVU é uma plataforma intuitiva e ágil, onde alunos e servidores do IFSP podem acessar aproximadamente 8 mil títulos de mais de 25 editoras parceiras, com títulos em diversas categorias profissionais e literárias.

Para acessá-la, basta logar no SUAP e no link que aparecerá em "Links Relacionados". É necessário fazer um cadastro simples no primeiro acesso. Além da versão web, a BVU também está disponível em aplicativo para Android e IOS.

Abaixo está o Manual de Uso com instruções de acesso e utilização de recursos.

Se houver mais dúvidas, entrar em contato conosco pelo e-mail: cbi.rgt@ifsp.edu.br

Manual de Uso do Aluno