Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Matrícula

4a CHAMADA DE MATRÍCULA – Edital IFSP N.o 211, de 19 de setembro de 2025

  • Publicado: Terça, 03 de Março de 2026, 11h46
  • Acessos: 47

Após a publicação do Resultado por curso e campus, em 25 de fevereiro de 2026, e de acordo com os critérios de ocupação das vagas, todas as pessoas candidatas listadas neste documento estão convocadas para efetuar a matrícula em 4a chamada, no período de 04/03/2026 a 06/03/2026.
O candidato poderá realizar a alteração dos seus dados apenas quando esta for solicitada por e-mail, após a análise da matrícula por parte do Campus, cujo prazo máximo será até o dia 09/03/2026.
A matrícula deverá ser solicitada pelas pessoas candidatas convocadas, por meio do portal GOV.BR, conforme orientações constantes na página a seguir: https://manuais.ifsp.edu.br/books/candidatosas-ingressantes-como-alunosas-no-ifsp/chapter/cursos-tecnicos-matricula , e de acordo com os procedimentos constantes do arquivo anexo.

4ª CHAMADA PARA MATRÍCULA - CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS

Fim do conteúdo da página