Instituto Federal é Bicampeão Geral na categoria SUB 18 do SEMPA

• Publicado: Sexta, 20 de Setembro de 2024, 23h41

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), Campus Registro, brilhou novamente nos Jogos Escolares da Semana da Pátria (SEMPA), conquistando o título de bicampeão geral na categoria Sub-18. O evento, que ocorreu entre 19 de agosto e 6 de setembro de 2024, reuniu cerca de 100 atletas do campus, que competiram em várias modalidades.
O IFSP destacou-se não apenas pelo desempenho esportivo, mas também pelo entusiasmo de sua torcida. Ao todo, a equipe conquistou 8 medalhas de ouro, 7 de prata e 1 de bronze, somando 118 pontos, 32 a mais que o segundo colocado. Este resultado reflete o espírito de integração e descoberta de novos talentos que o SEMPA promove entre os jovens do município.
Parabéns a todos os atletas e servidores do IFSP – Campus Registro por essa incrível conquista! Que venham mais vitórias e que o esporte continue sendo uma fonte de inspiração e desenvolvimento para todos os envolvidos.

PRATA – Arremesso de peso feminino
PRATA – 200 m rasos – feminino