Cursos

Estudantes do IFSP Campus Registro Participam do Evento 19ª Unicamp de Portas Abertas (UPA)

• Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 16h03

No último dia 17 de agosto de 2024, estudantes do ensino médio integrado dos cursos de Edificações, Logística e Mecatrônica participaram da 19ª edição do Programa Unicamp de Portas Abertas – UPA 2024. O evento realizado na cidade de Campinas , nas dependências da Universidade de Campinas (Unicamp), foi uma oportunidade para os estudantes do IFSP conhecerem a estrutura e os cursos superiores ofertados pela universidade campineira.
Nesta visita técnica, o grupo, formado por 66 estudantes e pelos professores Matheus Brasiel, Leandro Guidio e Gilberto de Souza, passou o dia letivo junto com mais de 57 mil pessoas que estiveram presentes nas atividades no campus da Unicamp de Barão Geraldo, em Campinas. Esta foi a terceira vez que os estudantes do IFSP Campus Registro tiveram a oportunidade de participar deste importante evento.