Convite a toda comunidade do IFSP - Campus Registro

• Publicado: Sexta, 12 de Abril de 2024, 16h23
O coletivo de servidores TAEs e Docentes do Campus Registro do Instituto Federal de São Paulo convida todos os estudantes e seus pais ou responsáveis a participar de reunião de esclarecimento a respeito da greve por tempo indeterminado a ser deflagrada na instituição a partir do dia 15/04/2024, segunda-feira.

A reunião entre os servidores da educação e a comunidade escolar ocorrerá no Centro de Convivência do Campus Registro do IFSP às 19h na próxima quarta-feira, dia 17/04/2024.

Após breve exposição, em que haverá uma apresentação dos motivos que nos levaram a decidir pela deflagração da greve, será aberta a palavra a todos aqueles que quiserem realizar alguma pergunta concernente ao movimento grevista ou sobre o funcionamento do campus durante os dias de paralisação.

Agradecemos desde já!