Licenciatura em Física

Formação de tradutores e intérpretes de libras - língua portuguesa no Vale do Ribeira

• Publicado: Segunda, 02 de Março de 2020, 11h34
Descrição: Trata-se de uma ação inter-institucional envolvendo Instituto Federal de São Paulo, Prefeitura Municipal de Registro e Diretoria de Ensino da região Registro e Associação de Pessoas com Deficiência de Registro, visando a formação em libras e tradução e interpretação para profissionais das redes municipal e estadual e familiares de surdos e deficientes auditivos. O projeto se divide em dois eixos específicos: 1. Formação básica para comunicação em libras; 2. Formação inicial de tradutores e intérpretes do par linguístico libras-língua portuguesa.

Alunos envolvidos: Ensino Médio: (1) .

Integrantes: Gabriel Silva Nascimento - Coordenador / Eliezer Willian Simões Xavier - Integrante / Elaine Jeremias Pereira Costardi - Integrante / Margareti Oliveira Rodrigues do Valle - Integrante / Vera Lúcia Müller Bertoli - Integrante / Giseli Müller Vechi - Integrante / Franciane Kierme da Silva - Integrante / Vera Regina Hashinoto - Integrante / Heleni Sousa dos Santos Ferreira - Integrante /Laís Aparecida de Morais - Integrante.