Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Acervo

Obras

 

A Biblioteca do Câmpus Registro atende aos cursos técnicos e integrados de Edificações, Logística Mecatrônica, como também ao superior em Física e Engenharia de Produção. Possui um acervo diversificado, atendendo as diferentes áreas do conhecimento e públicos. Dentre os suportes informacionais temos livros, HQs, Cds, Dvds, obras de referência, dissertações, teses, artigos, bases de dados, ebooks, normas técnicas que podem ser acessados via o Catálogo Pergamum através do link http://pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br/

 

Pergamum

 

Tenha acesso aos livros, e-books e normas através dos itens abaixo:

 

Catalogo Online

 

Sistema Integrado de Bibliotecas, tendo por finalidade melhorar a qualidade global dos serviços dos usuários, promover a cooperação no tratamento da informação e o compartilhamento de recursos de informação.

 

Pergamum

 

Biblioteca Virtual Universitária

 

Por meio de uma plataforma intuitiva e ágil, os usuários da BVU acessam títulos de mais de 20 editoras parceiras, com mais de 7390 títulos: Pearson, Manole, Contexto, Intersaberes, Papirus, Casa do Psicólogo, Ática, Scipione, Companhia das Letras, Educs, Rideel, Jaypee Brothers, Aleph, Lexikon, Callis, Summus, Interciência, Vozes, Autêntica, Freitas Bastos e Oficina de Textos. Acesso já pelo catalogo Pergamum ou pelo SUAP.

 

SUAP

Manual

 

 

Target Gedweb

 

O Target GEDWeb é um sistema especialista no campo da normalização que, há mais de 25 anos, vem evoluindo sob a égide do nosso Sistema de Gestão da Qualidade, certificado nacional e internacionalmente pela Lloyd’s Register Quality Assurance (INMETRO / UKAS) conforme as normas ISO 9001:2008, EN ISO 9001:2008, BS EN ISO 9001:2008 e ABNT NBR ISO 9001:2008. Acesso já pelo catalogo Pergamum e faça o seu login.

Acesso

 

Novas Aquisições

O boletim contem as últimas aquisições da biblioteca do acervo físico.

Acesso

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página