CPA

AUTOAVALIAÇÃO DE CURSOS SUPERIORES - 2º SEMESTRE/2019

• Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 13h23

CPA INFORMA QUE OS ALUNOS JÁ PODEM PARTICIPAR DA AUTOAVALIAÇÃO DE CURSOS SUPERIORES DO 2º SEMESTRE DE 2019

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) organiza pela segunda vez a autoavaliação dos cursos superiores do IFSP Câmpus Registro, que tem por objetivo propor uma maior reflexão sob as condições dos cursos de Licenciatura em Física e Engenharia de Produção para orientar  direção, coordenações, colegiados de cursos e núcleos docentes estruturantes em suas ações.

Para acessar o questionário, os alunos dos cursos de graduação do Câmpus Registro devem acessar o link do seu respectivo curso enviado via SUAP, e-mail e do aplicativo IFSP Conecta para smartphones. A participação dos alunos é fundamental na autoavaliação e o sigilo é garantido. O prazo para responder o questionário é até 08/12/2019.

O Prof. Orlando Eduardo Ferri, presidente da CPA do Câmpus, ressaltou a importância dos alunos fazerem uma leitura atenta a cada uma das questões antes de assinalar sua resposta, a fim de garantir maior fidedignidade ao resultado do processo de avaliação.

Os dados coletados no processo de autoavaliação serão apresentados ao Ministério da Educação e utilizados nos processos de avaliação in loco dos cursos superiores do IFSP, assim como se constituem em importante instrumento de reflexão que auxiliará a gestão para a melhoria no ensino, pesquisa, extensão e infraestrutura da instituição.

Os resultados da primeira autoavaliação de cursos superiores referente ao 1º semestre de 2019 estão disponíveis em: https://rgt.ifsp.edu.br/portal/cpa na aba “Avaliações e Dados” e também podem ser acessadas clicando no respectivo curso de Licenciatura em Física ou Engenharia de Produção.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail cpa.rgt@ifsp.edu.br ou orlandoferri@ifsp.edu.br.