Dentre as suas atribuições, sempre que solicitada, assiste à Diretoria Geral do Câmpus em suas representações, organizando documentação, agenda do diretor e coordenando demais atividades administrativas da direção.
Assistir à Diretoria Geral do Câmpus em suas representações sempre que solicitado(a);
Revisar e encaminhar os atos administrativos e normativos da Diretoria Geral do Câmpus;
Encaminhar, revisar e controlar documentação e correspondência no âmbito da Direção;
Controlar a agenda diária da Diretoria Geral do Câmpus;
Coordenar as atividades administrativas da Direção;
Zelar pela manutenção dos bens patrimoniais da Diretoria Geral e da Coordenadoria de Apoio a Direção;
Reunir e preservar documentos sobre a memória do Câmpus;
Responsabilizar-se pelos bens patrimoniais pertencentes ou em uso nos ambientes de responsabilidade da Coordenadoria de Apoio a Direção;
Responsabilizar-se pelo cerimonial e eventos da Diretoria Geral, coordenando atividades internas e externas ao Câmpus para realização dos mesmos;
Colaborar no levantamento necessário, realizar análises e consolidar propostas para integrar o PDI do Câmpus;
Criar condições para o cumprimento das ações propostas pelo PDI, no nível operacional, de maneira a permitir a viabilização das ações propostas;
Responsabilizar-se pelas atividades de Documentação e Arquivo:
Controlar a movimentação de processos da Direção Geral do Câmpus;
Organizar, encaminhar e arquivar a documentação de interesse da Direção Geral do Câmpus, mantendo em ordem arquivos ativos e inativos;
Receber, protocolar, expedir e distribuir a documentação e correspondência do Câmpus (Protocolo);
Divulgar, internamente, os acontecimentos do Câmpus;
Divulgar o Câmpus por meio da imprensa;
Providenciar a edição de publicações internas do Câmpus;
Em conjunto com a Diretoria Adjunta de Ensino, colaborar nos preparativos e execução de cerimônias de formatura e demais solenidades e eventos do Câmpus, executando atividades de recepção e encaminhamento de público;
Manter fluxo para coleta e apresentação de informações;
Responsabilizar-se pela publicidade e controle de cartazes e mensagens nos murais sob responsabilidade da Direção Geral;
Colaborar na organização de eventos que visem à melhoria do processo ensino-aprendizagem;
Responsabilizar-se pela elaboração de relatórios dos serviços sob sua responsabilidade;
Desempenhar outros encargos pertinentes que lhe forem atribuídos pelo Diretor Geral do Câmpus.