Téc. em Mecatrônica

V Mostra de Robótica

• Publicado: Segunda, 26 de Agosto de 2019, 09h46

PARTICIPAÇÃO DAS ALUNAS DO CURSO TÉCNICO EM MECATRÔNICA NA V MOSTRA DE ROBÓTICA DO IFSP ITAPETININGA

As estudantes do curso Técnico em Mecatrônica do IFSP Câmpus Registro conquistaram o prêmio de Melhor Trabalho na V MOSTRA DE ROBÓTICA do IFSP Itapetininga na categoria Meninas nas Ciências.

As alunas premiadas foram:

Letícia Gabriely Santos Alves – 3º ano do curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio.

Marta Caria Lopes Neta – 2º ano do curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio.

Mel Rocha Queiroz – 2º ano do curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio.

Da esquerda para a direita: alunas Marta Lopes, Mel Queiroz e Letícia Santos

Certificado de Melhor Trabalho na categoria Meninas nas Ciências

As estudantes também conquistaram o 1º e 3º lugares na competição de Robô Sumô 1Kg realizada durante o evento.

A V Mostra Científica de Robótica do IFSP Itapetininga é uma iniciativa da Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Diretoria Adjunta Educacional e Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) Câmpus Itapetininga em parceria com o Grupo de Robótica do Câmpus.

O Evento aconteceu no dia 20 de agosto de 2019, das 13:30h às 17:30h, no IFSP Câmpus Itapetininga, situado na Avenida João Olímpio de Oliveira, 15561, Itapetininga, SP.