Curso de Libras do Centro de Línguas do IFSP (CeLin) – Câmpus Registro

• Publicado: Terça, 27 de Setembro de 2016, 09h31

A professora Elaine Costardi, que ministra o curso de Libras do Centro de Línguas do IFSP (CeLin) – Câmpus Registro, aproveitou o sábado letivo, 17/09, para organizar um momento de interação e aprendizado entre surdos e ouvintes. Nesse evento, os participantes conheceram o Marcelo Pedroso, aluno surdo de Pedagogia, o qual compartilhou sua história de vida e a importância em aprender Libras. O encontro foi repleto de novidades, brincadeiras e confraternizado com um super café, a fim de promover a quebra de barreiras na comunicação. Além disso, estiveram presentes a intérprete Maiara Muniz, familiares dos alunos e duas crianças surdas, que trouxeram muita alegria à turma. A atividade, portanto, faz parte do conjunto das políticas adotadas no CeLin, cujo principal objetivo é oferecer à comunidade interna e externa a oportunidade no acesso à informação e formação com profissionais qualificados.

Confira as fotos abaixo

ozio_gallery_nano