Eventos Diversos

I Concurso de Cosplay - VI Semana da Leitura

• Publicado: Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 16h40

A Comissão Organizadora da VI Semana da Leitura do Instituto Federal de São Paulo Câmpus Registro realiza o I Concurso de Cosplay, que acontecerá durante a VI Semana da Leitura, dia 26 de abril de 2019.

O concurso visa a integração da comunidade interna do IFSP Câmpus Registro com o universo cultural que envolve toda a literatura, cinema, TV e games. A proposta incentiva os competidores e participantes do evento a compartilhar vivências culturais e estimular o conhecimento e envolvimento de novas experiências entre si.

Poderão participar do concurso alunos matriculados em qualquer curso do IFSP Câmpus Registro ou de outros câmpus, servidores do IFSP Câmpus Registro ou de outros câmpus e funcionários de empresas terceirizadas prestadoras de serviços do IFSP Câmpus Registro ou de outros câmpus.

Serão premiados os tipos individual e em grupo das categorias: Personagens da Literatura, Personagens de Mangás, Personagens de História em Quadrinhos ou Graphic Novel, Personagens de Filmes e Séries e Personagens Universais.

Confira o Regulamento do Concurso e participe!

REGULAMENTO CONCURSO DE COSPLAYS.pdf

Acesse nossos canais: