Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia campus Registro divulga a 2ª chamada para matrículas na Escola de Eletricistas

• Publicado: Quinta, 26 de Março de 2015, 22h37

Uma parceria entre Prefeitura de RegistroElektro e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, a Escola de Eletricistas divulgou a 2ª chamada para matrículas na Escola de Eletricistas. Os candidatos têm o dia 27 de março de 2015, das 10hs até as 21hs para comparecer no IFSP campus Registro e realizar a matrícula. Servidores do IFSP campus Registro entrarão em contato através dos telefones informados na inscrição – será feita 3 tentativas de ligação e o não atendimento implicará na exclusão do processo de matrícula e vaga será ofertada ao próximo da lista.

O não comparecimento também implicará na exclusão do processo. A relação dos convocados pode ser consultada no site do IFSP campus Registro (rgt.ifsp.edu.br).

Totalmente gratuito, o curso de Eletricista Instalador Residencial será realizado de segunda à sexta-feira, em período integral, no Instituto Federal – Campus Registro. Iniciando na próxima segunda-feira, 30 de março de 2015 as 8hs.

DA MATRÍCULA

Candidatos habilitados para matrícula deverão comparecer ao IFSP campus Registro, portando os originais e respectivas cópias dos seguintes documentos:

• Cédula de Identidade – RG.
  • CPF.
  • Título de Eleitor e comprovante de ter votado nas duas últimas eleições.
  • Certificado de Reservista (para pessoa do sexo masculino).
  • Comprovante de endereço.
  • Comprovante de conclusão do Ensino Médio.
  • Carteira de Trabalho ou Carteira do Órgão de Classe (cópia da “Identificação” e do “último contrato”).
  • Duas fotografias 3x4; e
  • Cópia da Carteira Nacional de Habilitação.

Clique aqui para ver os convocados.