Resultado do Edital 017/2020 - Auxílio Conectividade

• Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 13h51

COMUNICADO 10/2020 CSP-RGT- 27/07/2020

Estudantes classificados para o recebimento do Auxílio Permanência de Inclusão Digital - CONECTIVIDADE (Edital 17/2020) devem apresentar a seguinte documentação:

a) Termo de Compromisso assinado pelo estudante e, quando se tratar de estudante menor de dezoito anos, assinado também pelo responsável legal (Anexo III) (até 05 de agosto, quarta-feira)

b) Comprovação da contratação dos serviços de internet/ aumento e ou melhoramento do pacote de dados de internet (até 10 de agosto, SEGUNDA-FEIRA)

c) Boletos de pagamentos mensais do auxílio vigente (até dia 12 de todos os meses)

Observações:

a) A não apresentação da documentação acima exigida inviabilizará a continuidade do aluno no programa de Inclusão Digital.

b) O estudante terá total liberdade para escolher a empresa e o tipo de serviço que contratará. O Câmpus Registro não tem nenhuma responsabilidade sobre a contratação por parte dos alunos. Reiteramos, também, que o campus não se responsabilizará por quebras de contratos de internet de banda larga ou pacote de dados que possam exigir tempo mínimo de contratação visto que em breve os alunos da Rede Federal terão acesso à internet disponibilizada pelo Governo Federal, já amplamente divulgado nos meios de comunicação. Sugerimos que todos estejam atentos aos prazos mínimos que forem apresentados nas propostas de contratos.

c) Ressaltamos que o item B desse comunicado não se aplica às contratações da internet rurais (via satélite). Para essas contratações, o câmpus se responsabilizará pela manutenção pelo tempo que for necessário, considerando o disposto no edital. Atenção: O Termo de Compromisso (Anexo III) deve ser preenchido, assinado pelo estudante e, se menor de 18 anos, também pelo responsável legal de forma impressa ou digital. Posteriormente, o documento deve ser digitalizado e enviado, juntamente com o comprovante do pagamento e contratação de serviços formulário disponível no site.

Estudantes contemplados poderão receber R$ 60 mensais até R$200,00 de acordo com a localidade e levantamento realizados pelos setores de TI e Administrativo do campus e informações disponibilizadas por empresas da região.

Em caso de dúvidas ou dificuldades para preencher os documentos, o estudante deve entrar em contato diretamente com o campus por email csp.rgt@ifsp.edu.br

Termo de Adesão