Doação alimentos do PNAE

• Publicado: Segunda, 06 de Julho de 2020, 10h34

Esta é uma pesquisa preliminar, que tem como proposta fazer um levantamento das famílias dos alunos do ensino médio e técnico concomitante e subsequente do IFSP Campus Registro e que residem em outros municípios, que estariam dispostas a receber doação de alimentos fornecidos através do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), durante o distanciamento social decorrente da pandemia COVID-19.

Os alimentos entregues serão os lanches comprados da agricultura familiar, que estiverem disponíveis: sequilho, legumes, verdura e frutas.
Será realizada uma entrega, com data prevista para ocorrer no dia 29/07/2020 e com horários agendados, no campus Registro. Os interessados devem buscar o kit na instituição.
Este questionário ficará disponível até o dia 08/07/2020. Caso manifeste interesse, a confirmação será realizada pelo e-mail indicado pela família.
Tal ação é respaldada pela Lei 13.987/2020. Caso você tenha interesse e disponibilidade, responda as questões a seguir: