Chamada Pública CONIF/AI - 02/2020 para seleção de professores de espanhol

• Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 08h36
LINK da nova Chamada Pública CONIF/AI - 02/2020 para seleção de professores de espanhol da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica para participar do curso  "Un paseo cultural por España”, realizado em parceria com o Escritório de Educação da Embaixada da Espanha.

O edital completo pode ser acessado em:

A chamada pública, elaborada com a coordenação do Forinter, é uma segunda iniciativa decorrente da assinatura do Acordo de Cooperação entre o CONIF e a Embaixada da Espanha e prevê 100 vagas para os docentes da Rede Federal, sendo que cada instituição terá direito a duas vagas.

As vagas remanescentes serão distribuídas conforme as regras do edital e poderão contemplar estudantes de licenciatura letras - Espanhol ou estudantes cujo curso superior tenham componentes de letras - Espanhol, além de servidores técnico-administrativos.

O curso gratuito será oferecido virtualmente e terá duração de 50 horas, com início previsto para o dia 11 de maio de 2020. Mais informações estão disponíveis no edital ou pelo e-mail internacional@conif.org.br.