Avisos da Diretoria Adjunta de Educação

COMUNICADO DAE/RGT

• Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2020, 14h41
  • Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2020, 14h41

COMUNICADO DAE/RGT- isenção do pagamento da inscrição para a seleção seriada do vestibular (PSS) na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG)

COMUNICADO  DAE/RGT- 08/09/2020

Informamos a abertura da pesquisa preliminar, que tem como proposta fazer um levantamento dos estudantes do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio integrado ao ensino técnico do IFSP Campus Registro e que possuem interesse em solicitar a isenção do pagamento da inscrição para a seleção seriada do vestibular (PSS) na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Os estudantes interessados deverão preencher o formulário, com link abaixo, e enviar os documentos que comprovem renda familiar (comprovantes de renda de todos que residem com o aluno e possuem renda, dos 3 meses anteriores à inscrição (agosto, julho e junho) e documento (RG ou certidão de nascimento, caso tenha criança na cassa sem RG) de todos os moradores da casa) para: cre.rgt@ifsp.edu.br até o dia 09/09/2020 às 17:00 horas.

Serão selecionados 6 estudantes, sendo o critério de seleção a renda percapita da família. O resultado dos estudantes que serão cadastrados para isenção no sistema da UEPG será publicado no site do campus no dia 10/09/2020.

Este levantamento segue o disposto no edital nº08/2020-CPS da UEPG.

Link para acesso ao formulário:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfptlxZX6ZDPh16DAxc5NjUvf9TR5atH-RrV-Zq7gYmVOoerQ/viewform?usp=sf_link

Informamos que o câmpus não se responsabiliza pela logística de ida do aluno para prestar o vestibular.

Para dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: cre.rgt@ifsp.edu.br

DIRETORIA ADJUNTA EDUCACIONAL