Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Professor Substituto

IFSP abre processo seletivo para professores substitutos

  • Publicado: Terça, 07 de Dezembro de 2021, 10h42
  • Acessos: 1355

Estão abertas, de 7 a 17 de dezembro de 2021, as inscrições para o processo seletivo simplificado para professores substitutos do IFSP. 

Há vagas para os seguintes Câmpus: Avaré, Barretos, Birigui, Campos do Jordão, Catanduva, Caraguatatuba, Cubatão, Hortolândia, Ilha Solteira, Jacareí, Matão, Itapetininga, Registro, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano, Tupã e Votuporanga.

As inscrições devem ser exclusivamente realizadas por meio de formulário eletrônico disponível em: concursopublico.ifsp.edu.br, até às 16h do dia 17 de dezembro.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00, deverá ser paga mediante Guia de Recolhimento da União (GRU Simples), disponível em: http://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru_novosite/gru_simples.asp, a qual deverá ser preenchida e impressa para pagamento somente no Banco do Brasil.

Poderá solicitar isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito e ativo no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico). 

A prova de desempenho didático-pedagógico, a avaliação de experiência profissional na área e a prova de títulos serão realizadas por videoconferência (gravada), devido à pandemia da covid-19. 

Veja todas as informações no Edital n.º 479/2021

Documentos:

Edital n.º 479/2021

Fim do conteúdo da página