Coordenadoria de Biblioteca

Concurso Cultural para nomeação da Biblioteca do IFSP Câmpus Registro

• Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 08h22
A Biblioteca realizará durante a VIII Semana da Leitura (de 18 a 20 de abril) o Concurso Cultural para nomeação da Biblioteca do IFSP Câmpus Registro. O objetivo do concurso é homenagear um escritor ou escritora de nacionalidade brasileira ou que tenha publicado sua obra originalmente no Brasil, e intitular a Biblioteca com seu nome.
As sugestões e a escolha do nome serão feitas pela comunidade interna do Câmpus Registro e normalizada pelo Regulamento 01/2022 – CBI/RGT, de acordo com o cronograma:

Atividade

Previsão

Sugestão dos nomes das escritoras ou escritores pela comunidade interna

04 a 10/04

Análise e seleção dos dez nomes mais sugeridos

11 a 13/04

Divulgação para a comunidade de breve biografia dos escritores finalistas

14 a 17/04

Votação

18 e 19/04

Apuração

Divulgação do Resultado

20 a 29/04

Regulamento 01/2022 CBI-RGT - Concurso Cultural para nomeação da Biblioteca do IFSP  Câmpus Registro (link do documento anexo)

Na primeira etapa do concurso serão coletadas sugestões de escritoras e escritores para nomear a Biblioteca. Os alunos e servidores poderão sugerir os nomes, presencialmente, através da caixa de sugestões localizada no Bloco B, em frente à Biblioteca, ou através do formulário online:

Etapa 1: Sugestão de Homenageados (link: https://forms.gle/NqM1mDhTLQcFZNhv8)

As propostas da primeira etapa serão aceitas até o dia 10 de abril. A votação e apuração dos votos serão feitas durante a VIII Semana da Leitura, de 18 a 20 de abril.

Para mais informações envie e-mail para biblioteca.rgt@ifsp.edu.br.