Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
IFSP

Inscrições para as Comissões Locais do PDI vão até dia 20 de setembro

  • Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 15h38
  • Acessos: 666

Os docentes, técnicos administrativos e alunos interessados em concorrer a uma vaga nas Comissões Locais do PDI podem inscrever sua candidatura até o dia 20 de setembro. As inscrições devem ser realizadas nos câmpus de lotação/matrícula de cada candidato.

Os representantes de cada segmento serão eleitos pelos seus pares no dia 27 de setembro. A previsão é que o resultado final da eleição seja divulgado no dia 2 de outubro.

Cada uma das Comissões Locais dos câmpus será composta de um representante discente, um docente, um técnico administrativo, um representante da gestão da área acadêmica e um da área administrativa (esses dois indicados pela direção), sendo que os câmpus Cubatão e Sertãozinho terão duas vezes mais representantes, e o Câmpus São Paulo, três vezes mais.

As Comissões Locais serão responsáveis por divulgar e viabilizar atividades, publicar informações e documentos, além de promover a realização de eventos e construção de propostas demandadas pelas comissões Temáticas, pela Comissão Central e pela Comissão de Sistematização do PDI.

Mais informações: http://www.ifsp.edu.br/index.php/outras-noticias/52-reitoria/4789-inscricoes-para-as-comissoes-locais-do-pdi-vao-ate-dia-20.html

Fim do conteúdo da página