Corpo Docente

Projeto RUMO

• Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2016, 15h46

Na semana passada, dia 20 de setembro, das 8:00 às 12:00 horas, foi realizado o Projeto RUMO, evento que propõem uma série de palestras de orientação profissional aos alunos do ensino médio.

O evento foi uma parceria do Rotary Club de Cajati com a Escola Estadual Prof. Celso Antônio (Cajatão) durante a Feira de Profissões.

O evento foi organizado pelo professor Cleber Pires do IFSP Campus Registro, pela professora Lilian Vieira do Rotary Club de Cajati e pela professora Sulamara Perlin da Escola Estadual Prof. Celso Antônio.

Algumas instituições participaram com estandes para divulgação dos seus cursos, tais como:

• O Centro Paula Souza (ETEC);
  • O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP Campus Registro);
  • A escola de idiomas "Minds Up";
  • A PET Cursos Profissionalizantes;
  • A Faculdade UNISEP;
  • O SEBRAE.

As palestras foram proferidas por 35 profissionais de diversas áreas de atuação, divididas em 12 salas de aula.

Foi um evento muito importante para os alunos que, em breve, estarão focados no vestibular e/ou escolhendo uma carreira profissional.

ozio_gallery_nano