Coord. de Extensão

Curso de Capacitação em Instalações Elétricas Residenciais e Redes de Distribuição de Energia Elétrica

• Publicado: Sexta, 13 de Fevereiro de 2015, 19h24
  • Acessos: 1971

A Diretoria-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) campus Registro, através da Coordenadoria de Extensão do Campus, informa que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o CURSO DE CAPACITAÇÃO EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDENCIAIS E REDES DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, presencial gratuito, oferecido pela Escola de Eletricistas de Registro, de acordo com o Edital 001/2015, uma parceria entre o IFSP campus Registro, a empresa ELEKTRO Eletricidade e Serviços S.A. e a Prefeitura Municipal de Registro - SP, com início previsto para o 1º semestre de 2015.

O curso tem por objetivo  capacitar cidadãos a executarem atividades em instalações elétricas residenciais e em rede de distribuição de energia.

As inscrições estarão abertas no período de 19/02/2015 a 27/02/2015 e deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Economia Solidaria, situada na rua José Antônio de Campos 121, Centro – Registro/SP, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 portando os seguintes documentos (originais):

• Cédula de Identidade – RG.
  • CPF.
  • Título de Eleitor.
  • Certificado de Reservista (para o sexo masculino).
  • Comprovante de endereço atualizado.
  • Comprovante de conclusão do Ensino Médio; e
  • Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria “B”, válida.

Conheça as condições para participação no processo seletivo conforme as disposições do edital.

Edital completo.