Alunos do IFSP – câmpus Registro se destacam no XXI SEMPA

• Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 09h41

O Instituto Federal de São Paulo, câmpus Registro, participou dos jogos escolares da SEMANA DA PÁTRIA – XXI SEMPA, que ocorreu entre 26 de agosto e 09 de setembro de 2022.

Nosso câmpus contou com 71 atletas que participaram em diversas modalidades.  O SEMPA tem por objetivo promover a integração e o intercâmbio entre os alunos da rede de Ensino presente no município, por meio da prática esportiva, favorecendo a descoberta de novos talentos e promovendo a ampla mobilização de crianças e jovens. Em sua primeira participação, o IFSP – câmpus Registro foi destaque com a torcida mais animada e obteve o 3º Lugar no Geral Categoria E. Abaixo são apresentados outros destaques, em diferentes modalidades:

ozio_gallery_nano