Licenciatura em Física

Defesa de TCC do curso de Licenciatura em Física

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 09h59

A primeira turma do curso de Licenciatura em Física apresentará a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC nos próximos dias.

Cada trabalho foi desenvolvido por um estudante do curso sob a orientação de um docente, contando, algumas vezes, com o apoio de um co-orientador e versando sobre tema de seu interesse, fruto da pesquisa que foi realizada ao longo do ano de 2019.

Para a defesa, que é aberta à comunidade do Câmpus Registro e aos familiares e amigos do estudante, foram convidados dois membros, inclusive com a participação de docentes de outras instituições. A defesa pública é parte das atividades do curso e conta com a apresentação do tema pelo estudante que também será arguido pela banca. Após a defesa, os trabalhos estarão disponíveis na Biblioteca do Câmpus Registro para consulta.

Agendamento de banca_Defesa_2019_público