Coord. Sociopedagógico

Participe da Avaliação da Política de Assistência Estudantil

• Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2021, 10h11
A Coordenadoria Sociopedagógica, informa que a Diretoria de Assuntos Estudantis (DAEST) lançou um questionário para que os estudantes possam avaliar as ações e estratégias da Política de Assistência Estudantil do IFSP no ano de 2021. O levantamento é um instrumento valioso para que a Instituição possa compreender como a Assistência Estudantil atua na vida acadêmica dos estudantes.

O questionário está disponível até 18 de março de 2022. O preenchimento correto das perguntas fornecerá elementos para avaliar as ações, repensar e criar novas experiências que contribuam para a permanência e conclusão dos estudos dos estudantes do IFSP.

Para que a sua opinião seja registrada, é necessário responder a todas as questões do questionário.

Questionário pode ser respondido por todos os estudantes do IFSP até 18 de março