Avisos do Sociopedagógico

PAGAMENTO ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL – ABRIL/ 2020

• Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 14h28

COMUNICADO 005/2019 CSP-RGT- 19/03/2020

Informamos que para melhor atender os estudantes do Câmpus Registro na Assistência Estudantil, a partir do pagamento do mês de referência Abril (estudantes já participantes + estudantes do edital 08/2020) que recebem por Ordem de Pagamento, precisam informar dados bancários para o recebimento.

Essa ação é institucional e tem por objetivo a menor exposição dos estudantes e familiares.

Por favor, preencher o anexo I deste comunicado e enviar o comprovante bancário e dados pessoais do (a) da conta conforme tutorial anexo II desse comunicado.

A conta apresentada deverá estar ativa e poderá ser de um parentesco direto (pai, mãe, marido, filhos) avós desde que haja comprovação do parentesco, bem como de responsáveis legais.

Existe também a opção da abertura da conta digital em nome do estudante conforme EXPLICATIVO  do Anexo III deste comunicado.

Os estudantes que não enviarem esses documentos para regularização das contas até 10 de abril não terão acesso ao recurso como medida de proteção do próprio estudante e familiares.

*ESSES DOCUMENTOS DEVERÃO SER ENVIADOS PARA O EMAILcsp.rgt@ifsp.edu.br

COMUNICADO CSP 005 revisado (1)