Gincana Integração: Uma Noite de Desafios e Entretenimento

• Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 15h37

A Gincana Integração faz parte da comemoração dos 10 anos do IFSP Câmpus Registro, caracteriza-se por uma competição entre equipes constituídas por alunos dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes e dos cursos superiores. As equipes poderão ser formadas no dia.

Realização: Comissão organizadora do Aniversário do Câmpus.
LOCAL: Câmpus Registro/Centro de Convivência, dia 13/10/2022
HORÁRIO: 19h - 22h

Os cursos que irão participar são a Engenharia de Produção, Licenciatura em Física, Licenciatura em Pedagogia e os cursos técnicos concomitantes/subsequentes de Mecatrônica, Logística e Edificações.

O intuito da gincana, além de proporcionar um momento de diversão, é incentivar a participação coletiva dos alunos e proporcionar o enriquecimento sociocultural.

As etapas proposta da gincana são:

• Karaokê - As equipes deverão escolher um dos estilos musicais abaixo e, com criatividade, apresentar a canção. A equipe poderá ser formada por até 10 pessoas. Estilos: Choro, Samba, Baião, Bolero, Forró, Bossa-Nova, Samba Reggae, Jovem Guarda, Axé, Sertanejo e Rock Nacional. Tempo de apresentação: Até 5 minutos por equipe
  • Quiz - Jogo de perguntas e respostas sobre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFSP -  e conhecimentos gerais.
  • Queimada – Equipe deverão ser mistas.
  • Dança da cadeira
  • Atividade sensorial

Demais regras das provas serão informadas no dia.

Monte sua equipe e divirta-se!

Observação: As equipes sofrerão punição ou desclassificação, caso for comprovado atos que venham a prejudicar e desrespeitar o objetivo da gincana, como também aqueles que venham a destruir a apresentação de trabalhos das outras equipes.

Informamos que não será permitido nenhuma manifestação político/partidária.