Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Coordenadoria de Biblioteca

Resultado Concurso Cultural - Nomeação da Biblioteca - IFSP Câmpus Registro

  • Publicado: Quinta, 19 de Maio de 2022, 15h11
  • Acessos: 383
A Biblioteca torna público o resultado do Concurso Cultural para sua nomeação, que ocorreu durante a VIII Semana da Leitura, em abril de 2022.
 O concurso teve, ao todo, cinco etapas: recebimento de sugestões dos nomes das escritoras ou escritores pela comunidade interna; análise e seleção dos dez nomes mais sugeridos; divulgação para a comunidade de breve biografia dos escritores finalistas; votação, que ocorreu durante a VIII Semana da Leitura; e apuração e divulgação do nome eleito.  Para a sistematização, computação, análise e apuração dos votos utilizou-se o software “Apertaquem7” que permitiu a confecção e tabulação dos votos.
 
O resultado final foi enviado para o CONCAM (Conselho de Câmpus), que aprovou, por unanimidade, todo o processo do Concurso Cultural e o nome eleito.
 
Assim sendo, seguem os dados finais do Concurso Cultural para nomeação da Biblioteca do IFSP Câmpus Registro:
 
Compareceram à cabine de votação 373 eleitores, entre discentes e servidores, dos quais 10 candidatos sugeridos obtiveram os votos abaixo, elegendo assim Machado de Assis, com 75 votos, conforme apuração abaixo:
 
Machado de Assis: 75 votos
Cora Coralina: 64 votos
Francisca Júlia: 44 votos
Lélia Gonzalez: 39 votos
Cecília Meireles: 32 votos
Monteiro Lobato: 30 votos
Hilda Hilst: 25 votos
Maria Beatriz Nascimento: 13 votos
João Guimarães Rosa: 7 votos
Nulos: 4 votos
Brancos: 1 voto
 
A Biblioteca Machado de Assis agradece a todos que participaram desse evento histórico para a Biblioteca e para o IFSP Câmpus Registro!
 
 
Fim do conteúdo da página