Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
O Campus

Aluna do IFSP campus Registro conquista medalha de ouro no atletismo

  • Publicado: Segunda, 16 de Maio de 2022, 14h40
  • Acessos: 483

 Aluna do IFSP campus Registro conquista medalha de ouro na modalidade Atletismo do Circuito Brasil Loterias Caixa

Aluna do curso de Mecatrônica do IFSP Câmpus Registro, DANIELE VITÓRIA DA SILVA COSTA da equipe FAST WHEELS de SANTOS participou do CAMPEONATO BRASILEIRO LOTERIAS CAIXAS DE ATLETISMO realizado entre os dias 4 a 7 de maio no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo. A atleta, que apresenta deficiência congênita em membro inferior do lado esquerdo, competiu na prova dos 100 metros T64 na qual obteve a marca de 15:29 segundos e, consequentemente, alcançando o primeiro lugar e sagrando-se campeã e medalhista de ouro. 

A atleta enfatiza a importância de apoiadores no município, os quais dispõem academia e pista de atletismo para que ela realize seus treinos.

Daniele prioriza as ações do IFSP Câmpus Registro em seu processo de ensino e aprendizagem, e ressalta a importância  de todas as possibilidades e flexibilizações que  lhe são dadas para conciliar seus treinamentos com as atividades escolares extraclasse. A aluna ressalta, também,  a importância de sua participação em projeto de bolsa ensino no campus, o que lhe garante uma aprendizagem diferenciada para seu crescimento educacional. "Foi uma competição muito importante, pois dei meu o melhor! Senti uma adrenalina inesquecível. Poder  vivenciar a corrida junto com as minhas adversárias e, principalmente, ter obtido um ótimo resultado, me deixou muito feliz”, completa a aluna.

Parabéns, Dani!  O IFSP Câmpus Registro está muito orgulhoso pela sua conquista!

Fim do conteúdo da página