SNCT

SNCT - Mais de 60 Horas de Programação Sobre IA

• Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 13h44

SNCT - mais de 60 horas de programação sobre IA - de 19 a 24 de outubro

O Instituto Federal de São Paulo realizará, entre os dias 19 e 24 de outubro, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2020 com uma programação totalmente virtual somando mais de 60 horas de conteúdo. Com tema “Inteligência Artificial: a nova fronteira da ciência brasileira", o evento será coordenado pelas Pró-reitorias de Pesquisa e Pós-graduação e de Extensão, com a participação de 17 câmpus do IFSP.

Serão oferecidas palestras, bate-papos, um encontro temático para aproximar pesquisadores de diferentes áreas (veja mais abaixo), além de atividades culturais e até um show de talentos! As atividades serão online, gratuitas e abertas a todos os interessados, incluindo a comunidade externa ao IFSP. Todas as atividades serão certificadas. Os participantes receberão o certificado até 15 dias após o evento.

Na abertura estarão presentes Paulo de Souza (Griffith University - FACS) que é Head of School of Information and Communication Technology at Griffith University - FACS, GAICD (Austrália) e Fábio Gandour (Scientist & Innovation Designer ) ex-Chief Scientist na IBM.

Acompanhe o IFSP nas redes sociais para seguir a programação.

A programação completa está disponível em: https://www.ifsp.edu.br/snct2020